Bombeiros encontram corpo de motociclista em Rio Arraia no Tocantins
Na manhã deste domingo (24), os Bombeiros Corpo de Bombeiros realizaram buscas por um motociclista que havia desaparecido após cair da ponte do Rio Arraia, na TO-424, entre Babaçulândia e Filadélfia. A busca contou com a participação de familiares e moradores da região, que foram chamados para ajudar nos esforços de resgate.
De acordo com os bombeiros, a moto da vítima foi retirada do local na noite de sexta-feira (22), mas a vítima não havia sido encontrada. A suspeita era de que ele tenha caído no rio e esteja submerso. Familiares informaram ter encontrado restos de roupas e fios de cabelo na ponte, o que reforçou a hipótese de que a vítima havia sido arrastada pelo rio.
A Polícia Militar foi chamada após moradores da região ouvirem barulho do acidente. O patrão da vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil no sábado (23) informando o desaparecimento. A família e os bombeiros trabalharam juntos para encontrar a vítima, que foi encontrada na manhã deste domingo.
O corpo do motociclista de 47 anos foi resgatado dos fundos do rio Arraia, após dois dias de buscas intensas. A identificação da vítima ainda não foi divulgada. É importante lembrar que a morte em acidente de trânsito é um problema grave e complexo na sociedade contemporânea.
A busca por resgatar o corpo do motociclista foi realizada com o apoio de familiares, amigos e moradores da região. O incidente serve como lembrete da importância de se utilizar equipamentos de segurança ao dirigir e da necessidade de melhorar a infraestrutura de segurança nas estradas.