A Prefeitura de Palmas anunciou a saída presidente da Fundação Cultural de Palmas, Cleizenir Divina dos Santos, que agora deve atuar como Secretária Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial. Outras alterações foram feitas em mais quatro pastas.
As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do dia 22 de janeiro. Ainda não há informações sobre quem deve ocupar o cargo de presidente da Fundação Cultural. O município também nomeou Euzeni Pedroso Grimm como secretária executiva da fundação.
Na Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial, além de definir a nova secretária, a prefeita também nomeou, Nélio Nogueira Lopes, como Superintendente de Políticas e Controle Social.
No documento consta a nomeação de Carla Marta Vaz Araújo de Paula como Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego. Também deve exercer o cargo de Secretário Executivo, Marcus Senna Calumby, que irá atuar na Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas.
As mudanças se estendem também a Secretaria Municipal da Mulher. Valtonia Gonçalves dos Santos foi nomeada a Superintendente da Mulher.